domingo, 25 de abril de 2010

Rush - Beyond the Lighted Stage


"Rush: Beyond the Lighted Stage" vai ser exibido na TV
Documentário sobre o grupo canadense tem pré-estreia mundial no próximo sábado


O documentário “Rush: Beyond the Lighted Stage”, sobre o Rush, vai estrear na TV à cabo VH1, nos Estados Unidos e Canadá. O filme, dirigido por Sam Dunn e Scot McFadyen, tem premiére mundial nos Estados Unidos, dentro do festival de cinema Tribeca Film, no próximo sábado, dia 24, e também será exibido, em première canadense, no HotDocs Film Festival, na semana que vem, dia 29.

Sam Dunn e Scot McFadyen foram os responsáveis pelos longas “Metal - Uma Jornada Pelo Mundo do Heavy Metal”, e “Flight 666″, sobre a turnê do Iron Maiden realizada em 2008. O projeto do filme sobre o trio canadense teve início depois que a equipe dos diretores entrevistaram o baixista Geddy Lee para o filme “Metal”. Em 2007, no entanto, eles tiveram que interromper os trabalhos para assumir a produçao de “Flight 666″. Veja agora uma matéria completa sobre o longa, publicada em agosto de 2009 no site Rock em Geral.

No último dia 12 foram liberados dois clipes com imagens do filme, que podem ser visualizados aqui na web mesmo. Para ter acesso a eles, clique aqui e depois aqui.

(a matéria original está no site Rock em Geral)

ASSISTA AO TRAILER:

(ou clique aqui para ver direto no YouTube)




Agora uma observação minha.
Quase chorei só de ver o trailer. É foda.
Nunca imaginei de verdade que fossem fazer um filme sobre o Rush.
Quem não é fã não vai entender, mas ouço Rush desde moleque, e como músico e compositor, posso dizer que os caras me influenciaram muito. É a banda mais importante da minha vida.
Daí vc entende porque que eu quase chorei só de ver o trailer.


Acho que vou ver esse filme sozinho... hehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário