quinta-feira, 1 de abril de 2010

Procura-se baterista


Estou formando uma banda e preciso de um baterista.
Tenho 35 anos, sou baixista e vocalista, e já fiz contatos com alguns guitarristas interessados no projeto.

O estilo da banda seria um rock com toques de pop e punk rock. Já tenho várias composições praticamente prontas para serem trabalhadas em estúdio, e gostaria de compor outras junto com os integrantes da banda, quando conseguir formá-la. Algumas composições minhas podem ser ouvidas em http://www.myspace.com/marciocs - tudo gravado de forma amadora, em casa, com bateria eletrônica, mas que serve para se ter uma ideia do som que estou buscando. A banda teria um nome próprio também (nada de projeto solo).

Moro no Rio de Janeiro, no bairro de Botafogo. Os ensaios seriam à noite e/ou nos finais de semana.

Moradores do Rio de Janeiro interessados podem mandar email para marciocsmusic@gmail.com.


Valeu!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário