quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"Rush - Além do Palco Iluminado" no Multishow


Documentário sobre o Rush será exibido no Multishow domingo dia 28/11, às 23:30h

O canal a cabo Multishow está exibindo uma chamada anunciando que o documentário "Rush: Beyond the Lighted Stage" (traduzido pelo canal para "Rush: Além do Palco Iluminado") será exibido no próximo domingo dia 28/11, às 23:30h.
É uma ótima oportunidade para quem não assistiu no cinema, nem comprou ou alugou o DVD, que já está à venda no Brasil há alguns meses. Imperdível para qualquer Rushmaníaco.

Prêmio do público em festival
“Rush: beyond the lighted stage” registra os 42 anos de história de uma das bandas mais cultuadas entre fãs de rock e heavy metal, além de traçar perfis dos músicos Geddy Lee (vocal, baixo, teclados), Alex Lifeson (guitarras) e Neil Peart (bateria).
Dirigido por de Sam Dunn e Scot McFadyen, os mesmos de “Iron Maiden: flight 666” e "Metal: a headbanger's journy", o documentário conta ainda com depoimentos de gente como Gene Simmons (Kiss), Billy Corgan (Smashing Pumpkins), Kirk Hammet (Metallica) e do ator Jack Black, também integrante da banda Tenacious D.
O longa-metragem foi vencedor do prêmio do público no Festival de Tribeca,  realizado em Nova York. "Os melhores documentários são aqueles em que os personagens 'saltam' da tela, e é exatamente isso que ocorre com esta produção", disse a diretora-executiva do evento Nancy Schafer à Reuters, na época.




(fonte: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário